José de Abreu se envolveu em algumas polêmicas. O ator discutiu através das redes sociais com Regina Duarte durante as eleições de 2018 e depois ainda deu algumas alfinetadas na atriz. Ele também brigou com Glória Perez, após fazer um comentário sobre a filha da escritora, que foi assassinada há quase 27 anos. E protagozigonizou uma briga com funcionários de um restaurante.
Em entrevista ao TV Fama desta segunda-feira (26), José de Abreu comentou sobre as brigas com as globais. "Nos dois casos eram fake news. Elas estavam divulgando notícias que não eram verdadeiras", afirmou.
Sobre a discussão no restaurante, o ator falou: "É coisa política, as pessoas se sentem no direito de interpelar, de atrapalhar o jantar de um cidadão brasileiro por causa de problema político. Minha mãe me ensinou a não levar desaforo para casa. Estou jantando quieto no meu canto, nunca fui provocar ninguém. Mas se vier provocar, não fico quieto", disparou.
Na ocasião, o ator estava jantando com sua namorada, Carolynne Junger, quando foi avisado de que não poderia fumar no restaurante. Irritado, ele se levantou e discutiu muito com os funcionários que estavam no local.