Quando a folia é na cama, Sabrina Sato prefere o samba enredo do parceiro à fantasia. “A fantasia está sempre na nossa cabeça. O samba enredo tem que ser incrível, [porque] é o que inspira a gente a fazer um lindo Carnaval”, diz a apresentadora, rainha de bateria nas festas do Rio e São Paulo, em um bate-papo descontraído nos bastidores do ensaio para a capa da edição deste mês de Marie Claire.
Sempre bem humorada, Sabrina mostrou que tem samba no pé também quando fala da intimidade e não perdeu o rebolado diante das perguntas picantes da editora de capa, Dolores Orosco. Samba no pé, aliás, é o que não pode faltar ao homem que “merece estar no grupo especial”, na opinião da apresentadora. Já aquele que não chega nem no grupo de acesso, diz Sabrina, é “o homem que não espera a gente colocar a fantasia, que não tem como nos acompanhar no Carnaval”.
Há quase dois anos namorando o comediante João Vicente de Castro, do grupo Porta dos Fundos, Sabrina também revela que nunca se vestiu de rainha de bateria para apimentar uma transa. “Gostei da ideia! O duro é para por e tirar a fantasia! O João nunca me pediu, gente...” E quando o carro alegórico quebra já na concentração? Assista ao vídeo e confira a dica da apresentadora para este e outros imprevistos na folia a dois.