A influenciadora digital e atriz Flávia Pavanelli foi acusada, na sexta-feira (23), de estelionato. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma mulher teria dito que pagou R$ 4 mil em um sorteio no qual não teve o nome incluso.
A assessoria de Flávia emitiu um comunicado oficial e negou o envolvimento da atriz no caso.
“Não procede a acusação de estelionato feita a respeito de um sorteio nas redes sociais da assessorada. A artista não tem nenhuma relação com Camilla Rodrigues e Patrícia Claudino, quem fez a acusação e desconhece o acordo feito entre elas. As devidas providências judiciais já estão sendo tomadas, uma vez que Flávia foi vítima e vem sendo muito lesada pelo uso de seu nome e imagem indevidamente. Ressaltamos que Flávia não tinha ciência de nenhum contrato feito com Camilla e Patrícia. Seu empresário é Flávio Pavanelli, pai da artista, o qual, em momento algum foi procurado por ambas as pessoas para qualquer contrato ou solicitação de dados”.
Em seu Stories do Instagram, Flávia também falou sobre o caso. "Uma pessoa que eu nunca ouvi falar na vida, não conheço e não trabalham comigo. Queria deixar esse alerta para vocês. Tomem muito cuidado", disse a influenciadora.