Hazel, de 29 anos, de Nashville, EUA, pesa 282 quilos e já foi maltratada por ser a "garota mais gorda da escola", agora, ela ganha 12 mil dólares, cerca de R$ 50 mil, com seus vídeos em que aparece nua e se alimentando para seus leais fãs na internet.
A administradora é ativista pelo movimento do corpo livre e disse, em entrevista ao Daily Mail, que ela se sente "mais sexy do que nunca" e que se sente muito empoderada.
"Sabendo que, depois de sentir que o mundo inteiro não me quer, há pessoas que fazem e que elas me cobiçam é ótimo. Eu tive pessoas que me disseram que deixariam suas esposas por mim", contou.
Hazel ganha cerca de US$ 1.000 por mês compartilhando vídeos nus de si mesma comendo enormes quantidades de comida diante das câmeras para os fãs, conhecidos como 'feedee' - pessoas que veem a alimentação e o ganho de peso como sexy.
"Principalmente por causa da forma do meu corpo eu recebo muitos pedidos para mostrar a barriga, muita pegação, tapa e puxão. Isso é principalmente o que eu faço - mostro meu corpo e minhas curvas ”, explicou Hazel.