Com mais de 100 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo e sua aguardada versão cinematográfica prestes a estrear, o fenômeno de vendas “Cinquenta Tons de Cinza” acaba de inspirar mais um produto: uma coleção de lingeries baseadas nas aventuras eróticas de Christian Grey e Anastasia Steele.
Lançada não por acaso antes do Valentine’s Day, o Dia dos Namorados em diversos países, data da estreia do filme, a nova linha foi desenvolvida pela grife Bluebella com o aval da autora da trilogia erótica, EL James, que a descreve no material de divulgação como “luxuosa, provocativa e elegantemente erótica”.
Chiques e discretos, os tops e calcinhas são inspirados na jornada erótica da protagonista, com elementos das relações sadomasoquistas presente no best-seller, traduzido em 52 países.
Fundadora da marca, Emily Bendell diz que o sutiã e body podem ser usados no dia a dia como “um delicioso segredo esperando para ser descoberto”. “Deixe a imaginação ir longe”, afirma. A grife inglesa vende as peças a partir de 12 libras (R$ 47) para os laços até 55 libras (R$ 215), o body.