Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

"Acho casamento uma coisa sufocante", diz Suzana Pires, que estreia no filme "Loucas Pra Casar"

$
0
0
SUZANA PIRES ESTREIA EM "LOUCAS PRA CASAR" COMO A DANÇARINA DE BOATE LÚCIA (Foto: Priscila Prade)

Aos 38 anos, Suzana Pires estreia em "Loucas Pra Casar", filme dirigido por Roberto Santucci. No longa, a atriz interpreta a dançarina de boate Lúcia, que disputa o amor de Samuel, vivido por Márcio Garcia, com as personagens de Ingrid Guimarães e Tatá Werneck. A seguir, ela conta como se praparou para fazer o papel, diz que o que faria numa situação parecida e revela que não tem vontade de se casar.

Marie Claire: Como foi a experiência de atuar pela primeira vez em um filme de comédia?
Suzana Pires: Não gosto de fazer um gênero só porque me dá um tédio muito grande. Eu sou uma atriz que vai lançar um filme de comédia, depois um de drama... Estou aberta para me reciclar e me expressar em todos os tipos de filme. Mas esse foi especial, tive um encontro com grandes comediantes e achei ótimo! Foram cinco semanas de filmagem, mais duas de ensaio, nos demos muito bem e criamos uma química.

MC: A Lúcia, sua personagem, é uma dançarina de boate. Como foi a preparação para interpretá-la?
SP: A Lúcia foi um personagem que eu comecei totalmente pelo corpo. Emagreci nove quilos fazendo uma dieta radical, malhando pra caramba e também fiz aulas de pole dance. Quando chegou no último dia de filmagem, eu comi um prato de macarrão e aí toda a equipe aplaudiu (risos). Também coloquei o cabelo loiro enorme que chama muita atenção. Se você acha que sua vida está ruim, fique loira (risos)! Para a interpretação, não tive nenhuma inspiração. O texto estava muito bem escrito, a personagem já estava lá, eu não precisei procurar ninguém fora.

SUZANA NA PELE DA PERSONAGEM LÚCIA E EM CENA COM MÁRCIO GARCIA (Foto: Paprica Fotografia)

MC: O tema principal do filme é o casamento. Você acha que hoje, apesar de as mulheres serem mais independentes, elas ainda têm uma vontade grande de se casar?
SP: Sim, o casamento é a nossa herança histórica e tem grande valor. Muitas mulheres ficam com vontade por causa dessa referência e acredito que elas têm que realizar esse sonho. Mas também acho que para algumas o casamento nem passa pela cabeça.

MC: A sua personagem disputa um homem com outras duas mulheres. Você já passou por uma situação parecida?
SP: Não, acho que esse é o tipo de disputa que não dá! Quando duas pessoas se gostam, elas vão ficar juntas. Se eu me visse numa situação parecida, eu cairia fora, ficaria triste, mas meu fundo do poço é uma mola gigante, sairia de lá linda, loira magra e com um vestido belíssimo (risos)!

SUZANA, INGRID, TATÁ E MÁRCIO GARCIA EM "LOUCAS PRA CASAR" (Foto: Paprica Fotografia)

MC: Você é do tipo que faz loucuras de amor?
SP: Faço, claro! Adoro fazer surpresas, acho que elas tornam o relacionamento mais divertido. É o momento que a gente faz a vida ser leve. As minhas loucuras não posso contar, são proibidíssimas (risos)!

MC: Você e está solteira há pouco mais de um ano. Tem vontade de se casar?
SP: Não! Pode ser que daqui alguns anos eu encontre alguém e fale: “vou casar agora!” Mas eu não tenho essa vontade. A dinâmica do casamento não combina comigo, o que tem a ver comigo no momento é namorar. Acho casamento uma coisa sufocante.

MC: E pensa em ter filhos?
SP: Cara, ainda não. Mas acho que essa vontade pode vir. Se ela vier, eu resolvo. Mas ela não veio até hoje, talvez já era para ter vindo...Vamos ver, pode ser que eu adote.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965