Quem acompanha o reality show “Keeping Up With The Kardashians” estrelado pela família Kardashian sabe que há um ano Klhoé Kardashian se divorciou do então marido Lamar Odom, com quem esteve casada por quatro anos.
A separação conturbada veio acompanhada de boatos de traição e uso de drogas pelo jogador de basquete. E a irmã de Kim Kardashian se mostrou muito abalada pelo ocorrido.
Um ano depois, ela decidiu, então, falar à revista Cosmopolitan britânica sobre sua vida amorosa e confessou que ainda está se acostumando com a mudança de casada para solteira.
”Eu achava que aos 30 anos eu já teria filhos e ainda estaria casada”, contou à publicação. “Mas quando as coisas não acontecem do jeito esperado, você não pode sentar e chorar. Eu tive um marido, então acho que tem um tempo de adaptação, que eu não quero apressar. Namorar é tão estranho. Mas estou feliz - me mudei para uma nova casa, que é a primeira que adquiri na vida. É um grande passo e meu irmão vive comigo - estou tão feliz com isso.”
A mansão arrematada por Klhoé pertencia ao astro Justin Bieber. O imóvel custou cerca de R$ 12 milhões e fica em Calabasas, Los Angeles.
Sobre os rumores de que agora estaria saindo com o rapper French Montana, ela preferiu não comentar, mas admitiu que adora uma companhia. “Eu não anseio sexo, eu falei sobre isso enquanto estava casada, porque é mais confortável. Eu anseio companheirismo - eu só quero dormir de conchinha. Me casei aos 25 anos - eu era jovem, mas amei a experiência.Gosto quando você reserva algumas coisas para o casamento. Não acho que você deve tratar todos os caras com quem está saindo como marido", acrescentou.
E ainda aproveitou para dizer que trabalha duro para ser independente. “Quando eu me casei, algumas amigas minhas disseram, ‘Você não precisa mais trabalhar - você se casou com um jogador de basquete’. Mas não importa se você se casou com alguém que trabalha em uma loja de doces ou com um diretor de empresa, todo mundo deve ter sua própria identidade. Não tem nada a ver com números.”