Há três anos sem lançar nenhuma música, a cantora britânica Adele estaria recorrendo à hipnose para voltar ao estúdio e continuar com sua carreira, interrompida supostamente pelo cigarro, informou o jornal "Daily Mail".
O hábito de fumar, de acordo com a publicação, seria uma das razões pelas quais a cantora teria deixado os palcos, pois estaria sofrendo graves consequências em seu principal instrumento de trabalho.
Adele perdeu a voz completamente em 2011, cancelou apresentações e se submeteu a uma cirurgia nas cordas vocais devido ao tabaco. Ela teria sido alertada por médicos para abandonar o vício ou pôr um fim em sua carreira.
A saída encontrada pela intérprete de "Rolling In The Deep" seria sessões de hipnose ao valor de R$ 1200 reais cada, disse uma fonte ao jornal. "A Adele tentou parar, mas o desejo de continuar [com o vício] permanece. Ela quer voltar ao estúdio".
Sua última apresentação foi em 2013 no Oscar, quando teria dito que se não fosse cantora, ainda estaria fumando 25 cigarros por dia. "É minha atividade favorita". Na época, a britânica também teria recorrido a hipnose para superar a ansiedade em cantar na premiação.