Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Irmãs se reencontram 55 anos após serem separadas quando crianças: 'Momento emocionante'

$
0
0
Irmãs se reencontram 55 anos após serem separadas quando crianças: 'Momento emocionante' (Foto: Reprodução/ NY Post)

 

Duas irmãs que não se conheciam e viveram em países diferentes se reencontraram depois de 55 anos. De acordo com NY Post, elas foram informadas de que eram filhas únicas. Diane Ward, de 58 anos, que mora em Uffculme, no Reino Unido, foi colocada para adoção quando era bebê depois que sua mãe deu à luz aos 18 anos.

 

Ela cresceu em Michigan, nos Estados Unidos, onde foi registrada em um cartório local. Segundo seu registro de adoção, apenas o nome de sua mãe foi informado, o que era comum na época. No documento também contava que era filha única.

No entanto, ela se surpreendeu aom uma informação ao ajudar o marido, que também é adotado, a rastrear sua família biológica quando decidiu comprar um kit de teste de DNA em dezembro de 2020.

Depois de enviar sua amostra, Diane recebeu os resultados e nele, constava um primo em segundo grau em potencial, para quem ela não perdeu tempo e enviou mensagens pelo por meio de um site. O parente em potencial então disse a ela que poderia ter uma irmã.

Mary McLaughlin, de 55 anos, mora em Paragould, no Arizona, mas também nasceu em Michigan. Ela foi criada por sua mãe biológica, que morreu de câncer de mama, por três anos antes de ser colocada para adoção. Ela também foi informada de que ela era filha única e possuía apenas uma foto de sua mãe para conectá-la à sua família.

Ward e McLaughlin cresceram procurando por algum parente e concordaram em participar de uma videochamada para se encontrar. Durante o encontro virtual, Mary pôde ver instantaneamente a semelhança entre Diane e sua mãe.

29 anos após Lua de Cristal! Xuxa e Sérgio Mallandro se reencontram no teatro

"Foi amor à primeira vista. Em apenas um clique nós nos conectamos uma à outra imediatamente”, disse Ward em entrevista. “Foi como se eu tivesse encontrado minha outra perna. Quando falei com ela pelo Zoom pela primeira vez, foi uma sensação incrível. O marido dela me ouviu e disse que éramos muito parecidas. Ele se virou para ela e disse: 'Sim, essa é sua irmã.' Ambos temos um senso de humor sarcástico".

Após a ligação, Mary também comprou um kit de DNA, que confirmou que as duas são, de fato, meias-irmãs. Diane até descobriu que ela havia morado a apenas alguns quarteirões de distância de sua irmã e mãe por um tempo.

As irmãs começaram a falar umas com as outras todos os dias e finalmente se encontraram pessoalmente pela primeira vez em uma casa de praia na Carolina do Norte. “Nós vamos apenas ir à praia, pegar um bronzeado e colocar o mundo em ordem”, disse Ward.

McLaughlin encontrou Ward no aeroporto e não conseguia acreditar que o momento era “realmente real”, disse ela. “O momento mais emocionante foi colocar minhas mãos no rosto da minha irmã e dar-lhe um grande abraço e beijo. Desde o momento em que nos encontramos cara a cara, sentimos as emoções uma da outra.”

McLaughlin disse que sempre se sentiu diferente, mas encontrar sua irmã a faz sentir que “pertence”.

Léo Moura denuncia "orfanato" que usa foto do filho como disponível para adoção

Irmãs se reencontram 55 anos após serem separadas quando crianças (Foto: Reprodução/ NY Post)

 

Irmãs se reencontram 55 anos após serem separadas quando crianças (Foto: Reprodução/ NY Post)

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965