Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Vídeo mostra homens chineses sofrerem ao experimentar a dor do parto

$
0
0
CHINÊS GRITA E SE CONTORCE AO EXPERIMENTAR A DOR DO PARTO (Foto: Reprodução YouTube)

A dor sentida por mulheres na hora do parto agora pode ser experimentada também por homens, na maternidade Aima, em Shandong, leste da China. A experiência passou a ser oferecida depois que algumas mães reclamaram da falta de compreensão por parte de seus parceiros, segundo informações do jornal britânico The Telegraph.

Cerca de 100 homens já se inscreveram nas sessões gratuitas de “tortura”. A maioria é composta por futuros papais.

Para a simulação, alguns adesivos ligados a dispositivos elétricos são colados na região do abdômen. Através deles, choques elétricos, que induzem à dor, são emitidos. O teste dura certa de cinco minutos, tempo suficiente para a enfermeira aumentar a intensidade em uma escalada que varia de um a dez.

Parecia que meu coração e pulmão estavam sendo rasgados”, contou o jovem Song Siling, que está tentando ter um bebê com a namorada, e que acenou freneticamente para a enfermeira desligar o aparelho assim que alcançou o grau sete.

Segundo a enfermeira Lou Dezhu, apesar do desconforto apresentado, é preciso deixar claro que ainda assim a simulação não é capaz de proporcionar com total precisão a dor do parto. “De qualquer maneira, se todos os homens pudessem experimentar essa dor, certamente eles dariam mais amor e carinho a suas esposas”, disse.

Outro voluntário, Wu Jianlong, o único capaz de enfrentar o nível dez, contou que esperava que a sensação fosse algo mais natural, já que todas as mulheres passam vários meses gestando o bebê. “Algo realmente normal que elas pudessem enfrentar.

Ao contrário dos países ocidentais, na China, muitos hospitais não autorizam que os homens acompanhem o nascimento dos filhos, mesmo que queiram.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965