Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Moletons revisitados, gola rulê, acessórios de guerreira… Veja os 5 destaques do quarto dia de SPFW

$
0
0

Melhor retorno fashion: A mistura dos anos 60 e 70, com uma pitada esportiva, não poderia deixar de fora da coleção de Gloria Coelho as golas rulês. Sim, elas estão de volta, no melhor estilo segunda pele. Em tricôs fininhos ou em tops cropped, elas aparecem como dupla perfeita de casacos de couro amplos. Já estão na nossa wish list!

Melhor estreia: Direto de Minas Gerais, a GIG trouxe sua expertise de tricô, mas de um jeito novo. Inspirada nas treliças das mesquistas orientais, a estilista Gina Guerra mesclou pontos de tamanhos diferentes para criar estampas em alto relevo. O mix de prints, aliás, foi um dos pontos-chave da coleção, que se destacou ainda pelo jogo de proporções e comprimentos - vestidos afastados do corpo, blusões quadrados, casacos longos e vestidos midi.

Melhor acessório: a Têca por Helô Rocha trouxe um mix incrível de complementos para o seu Inverno 2015. Se misturaram às peças bordadas bolsas de gaiola feitas por Caio Vinicius e anéis, colares e fivelas de Eleonora Hsiung. Tudo muito rico e inspirado em “Game of Thrones”! É a vez das mulheres guerreiras na moda.

Reiventanto o básico: Juliana Jabour foi buscar no moletom o fio condutor de uma coleção predominantemente esportiva. Mas para fugir do óbvio, a estilista se debruçou sobre bordados e aplicações de flores que incrementaram as peças com muito estilo.

Melhor mistura: Oskar Metsavaht olhou para um casal globetrotter para buscar inspiração e criar o seu Inverno 2015. O resultado desta história virou uma coleção que misturou tecidos dos mais leves, como a organza de seda, até o chamois, o couro e a pele de pirarucu.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965