Melhor sapato: Pedro Lourenço mostrou a sua coleção na Galeria White Clube com peças trabalhadas em paetês estampados, detalhes vazados e alfaiataria trabalhada. Foram as sandálias, porém, que mais se destacaram na coleção. A base com salto grosso quase redondo ganhou interpretações com cores, detalhes e até fita amarrada para combinar com os looks… Dá vontade de ter todas!
Melhor atitude: Reinaldo Lourenço foi ate a Florença renascentista para criar o seu inverno 2015. De lá, ele trouxe inspiração da arte e arquitetura, fortíssimas na época para a cidade, em looks cheios de ricos detalhes, que foram interpretados pelas modelos na passarela com um grande peso, no melhor sentido: a mulher do estilista mostrou ser chique e segura de si.
Melhor acessório: Os maxibrincos usados em uma só orelha, que já começam a dar as caras neste verão, devem transitar também pelo inverno. A aposta vem direto da passarela da Lolitta, que foi buscar no Egito Antigo inspiração para criar a coleção da próxima estação e, na Cleópatra, referências para joias de impacto - dignas de uma “rainha” moderna.
Coleção-desejo: Pense em uma alfaiataria bem cortada, com recortes estratégicos e toque de sensualidade. Está aí a coleção que encheu os olhos de muitas fashionistas, incluindo as do MC team. Giuliana Romanno é a grande responsável! A estilista revisitou - e atualizou - com muita elegância looks que prezam pela formalidade. Não faltou top alongado, calça fluida e afastada do corpo, blazer oversized, macacão e fendas estratégicas. Tudo junto e (muito bem) misturado!
Destaque da noite: Basta Gisele Bündchen ser anunciada no casting da Colcci para que toda a atenção da noite se volte à top. Completando 20 anos de carreira, assim como a semana de moda paulistana, a übermodelo foi ovacionada ao pisar na passarela e aplaudida de pé ao deixá-la. É definitivamente um furacão. Para a primeira entrada, usou um minivestido acompanhado de botas longas. Já na segunda, apareceu com um look all jeans, que se depender da onda normcore tem tudo para permanecer em alta.