Uma foto de um senhor que almoça em um restaurante fast-food com a foto que seria de sua esposa “viralizou” na internet após ser postada por usuários de redes sociais como Imgur e Twitter. As imagens mostram o mesmo senhor de cabelos brancos sentado a uma mesa da rede In-N-Out Burger na Califórnia.
“Eu vi esse senhor jantando sozinho com uma fotos de uma senhora em frente a ele. Pensei que talvez pudesse tornar o dia dele melhor puxando conversa. Como pensei, ela era a esposa dele. Mas não esperava ouvir uma história tão interessante”, postou a usuária do “Imgur” junto com a imagem.
Segundo o relato, os dois se conheceram quando tinham 17 anos. Eles teriam namorado brevemente até que ele foi convocado para a guerra e a família dela se mudou. Após retornar da guerra, ele a procurou por 10 anos e nunca mais namorou com outra garota. As pessoas diziam que ele estava louco e ele respondia: ‘Estou louco por ela.’”
De acordo com a usuária da rede social, o reencontro teria ocorrido durante uma viagem dele à Califórnia. Numa barbearia, o hoje aposentado teria relatado toda história ao barbeiro, que ligou para que sua filha fosse ao local. Era a ex-namorada, que também havia passado anos sem namorar procurando por ele. O senhor, então, a pediu em casamento.
Desde que a esposa morreu, em 2009, o aposentado disse carregar sempre uma foto dela com ele. Ele também celebra todos os aniversários e se beija as fotos todas as noites antes de dormir.
Uma cliente do restaurante, Madina Bashizaduah, de São Francisco, também postou uma foto do mesmo senhor no Twitter com a legenda: “Meu Deus, morri! Ele leva uma foto da esposa com ele para o restaurante.” A imagem foi compartilhada mais de 7 mil vezes, com outros usuários postando o que seriam frases ditas pelo aposentado a outros clientes.
“Eu nunca tive uma única discussão com minha esposa, mas nós conversávamos muito”, teria dito ele. “Diga à sua esposa todos os dias que a ama.” Outro usuário também atribuiu ao aposentado a frase: “As pessoas são como velas. A qualquer momento, podem se apagar. Então, aproveite a luz enquanto elas estão acesas.”