Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Dona de casa é morta a facadas em frente aos filhos após discussão por vaga em estacionamento

$
0
0
A dona de casa Elizabeth Yanez, que foi morta a facadas na frente dos dois filhos (Foto: Reprodução / KTLA)

Duas pessoas estão sendo acusadas pelo assassinato uma dona de casa nos Estados Unidos que foi esfaqueada em frente aos filhos durante uma discussão por uma vaga de estacionamento, de acordo com a emissora norte-americana KTLA, afiliada da rede Fox.

O caso aconteceu na última sexta (17), no estacionamento de um shopping em Whittier, na Califórnia. A polícia diz ter encontrado o corpo da dona de casa Elizabeth Yanez, de 43 anos, no chão com vários ferimentos no pescoço e costas. Ela foi hospitalizada no UCI Medical Center, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a investigação, Elizabeth foi esfaqueada por um homem e uma mulher durante uma disputa por uma vaga no estacionamento. A mulher foi morta diante dos dois filhos, de 22 e 23 anos, de acordo com a polícia.

Segundo Daniel Crable, um dos filhos de Elizabeth, ao sair do carro, ele foi perseguido por um dos suspeitos, que os ameçava com uma faca. “Ele se virou no meio do caminho e puxou essa faca. Na hora, só pensei em sobreviver, não sabia o que fazer”, disse.

O suspeito, identifiado como Reggie Cervantes, de 22 anos, então teria se voltado em direção à mãe de Daniel e sua irmã – que discutiam com a outra suspeita –e esfaqueado no pescoço. Após o ataque, Daniel disse ter tentado prestar os primeiros socorros à mãe. “Pelo pouco que pude fazer, percebi que o ferimento a tinha tirado a vida dela antes mesmo que caísse no chão”, disse o rapaz.

A polícia de Whittier identificou os dois suspeitos e o veículo em que estavam em Los Angeles, na manhã de sábado. Cervantes e Branda Rangel, de 19 anos, foram detidos e acusados pelo crime na terça, sob fiança de US$ 1 milhão.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965