Um policial da cidade de Emmett Township, no estado norte-americando de Michigan, foi elogiado pelos colegas e virou notícia nos Estados Unidos após comprar uma cadeirinha de bebê para uma mãe em vez de multá-la.
Ben Hall estava numa ronda de rotina quando parou o carro em que a jovem mãe estava por uma infração no trânsito. Ao conversar com a motorista, ele percebeu que a filha dela estava no banco de trás com o cinto de segurança, mas sem a cadeirinha, que também é item obrigatório para trafegar com crianças pequenas no país.
A mulher, então, disse ao policial que entendia a importância de ter o assento para crianças no carro, mas que não podia comprá-lo. Como estavam perto de um supermercado, o policial pediu que ela parasse no estacionamento e o acompanhasse. Lá, ele comprou e deu de presente a cadeirinha para a mãe.
A história, publicada pelo Departamento de Segurança Pública de Emmett Township na página oficial da corporação no Facebook recebeu centenas de elogicos dos usuários. "Bom trabalho, oficial Hall!", diz a mensagem.