Enquanto a maioria das mulheres está sempre tentando perder alguns quilos, a americana Gabi Jones, de 29 anos, quer engordar. Ela pesa 272 quilos, o que a classifica como obesa supermórbida. Gabi, que está aumentando o peso desde que tem 113 quilos e é conhecida como "a ganhora de peso", uma mulher que está severamente acima do peso e lutando para ganhar mais quilos, porque acredita que seu corpo é uma obra de arte
"Eu não sei quando eu vou parar, mas ainda quero conseguir andar. Eu acho que andar é importante", afima ela. "Eu não como os outros. Meu corpo é voloptuoso, meu corpo é sexy. Eu acho que ser gorda é uma arte e eu sou uma obra prima na confecção dessa arte. Para mim, ganhar peso é lindo. Eu sou como Picasso, eu quero mudar a sociedade." Gabi afirma que ela está ciente dos perigos extremos para a saúde de seu tamanho, mas ainda assim se recusa a parar de ganhar peso. Ela também entende que o seu amor à obesidade está em desacordo com a visão de normalidade da sociedade.
"Eu sei que pessoas acima do peso morrem mais jovens, mas eu aceitei isso. Muitas pessoas disseram que eu viveria até os 25, mas eu estou com 29 e acredito que eu chego pelo menos até os 40", contou ao site britânico "Daily Mail". Gabi sofre bullying desde pequena e lutou por anos contra o peso, até ela descobrir pessoas como ela e os homens que gostam de mulheres como ela. A americana inclusive tem um site ("Gaining Gabi") em que posta fotos suas, e muitos pagam para vê-las.