Maria Casadevall é uma mulher romântica e afirma que é do tipo que faz loucuras de amor. "Gosto de fazer loucuras quando estou em um relacionando, de surpreender de alguma maneira, como fazer uma viajar inesperada ou ir encontrar a pessoa sem ela saber...", conta com exclusividade à Marie Claire em um evento da loja de acessórios Balonè.
Apesar da declaração, ela não confirma se está apaixonada é discreta em relação ao ator Caio Castro. Os dois contracenaram juntos na novela "Amor à Vida" e, desde então, despertam a curiosidade do público sobre se estão ou não namorando, e continuarão deixando a dúvida no ar. "Prefiro ficar quietinha em relação a esse assunto. Não escondo nada, só falo das coisas que realmente me interessam falar", disse.
BEM RESOLVIDA
Maria estreia como protagonista na série "Lili, a ex", nesta quarta-feira (24), no GNT. Sua personagem é obcecada pelo ex-marido, interpretado por Felipe Rocha, e de uma forma divertida ela faz de tudo para atrapalhar os relacionamentos atuais dele. "A Lili é meio Frankstein porque ela tem um pouco de todas as mulheres. Ela leva uma vontade nossa para a realidade, uma hora ela está conversando com a atual namorada do ex-marido e de repente se imagina enforcando a mulher. É muito engraçado."
Diferente da personagem, ela é uma mulher bem resolvida e conta que não tem fixação por nenhum ex-namorado, muito pelo contrário, ela mantém um bom relacionamento com eles. "Tenho muito respeito e carinho porque eu construo relações muitos sólidas, independente de estar com a pessoa ou não. Fica um afeto muito verdadeiro, um amor que de fato existiu e que não termina de uma hora para outra."
Além desta série, Maria está com mais um projeto, o longa-metragem "No Retrovisor", adaptação da peça de Marcelo Rubens Paiva, e dirigido por Johnny Araújo. A previsão de estreia é entre o final deste ano e começo do ano que vem.