MELHOR ATMOSFERA: o desfile de Tommy Hilfiger foi, literalmente, um show! O estilista se inspirou nos festivais de música para criar o seu verão 2015 e armou no Park Avenue Armory, local escolhido para a apresentação, um palco com direito a banda que tocou covers de clássicos do rock. No chão, 160 mil flores foram colocadas dando um clima hippie - e que foram doadas a um hospital depois. Os looks tinham cara de vintage, mas com uma pegada contemporânea.
MELHOR SURPRESA: Carolina Herrera tem como DNA peças femininas, porém clássicas. Mas desta vez, a designer venezuelana inovou na criação e trouxe à passarela tecidos contemporâneos como o neoprene - que surgiu em peças recortadas, e estampas digitais.
MELHOR RE-SEE: Durante a NYFW, os jornalistas são convidados para ir ao showroom das grifes e rever as coleções desfiladas. A Chanel aproveita este momento e traz a sua coleção de alta-costura a Nova York. A do momento foi a de inverno 2014-2015, mostrada em julho, em Paris. O atendimento acontece com hora marcada no escritório da maison na cidade.
MELHOR ENCONTRO: Tivemos a incrível companhia da diretora de redação da Marie Claire México e Latin América, Ariadne Grant, nos dois primeiros desfiles do dia. O clique foi feito na saída do hotel.
MELHOR DANOITE: Tirar fotos durante eventos em Nova York em cabines não existe mais. A onda na cidade é o MVS Studio: trata-se de uma empresa que faz vários cliques e cria gifs animados. Este é da festa de lançamento do perfume Reveal da Calvin Klein, que rolou no 4 World Trade Center.