MELHOR MÚSICA: a trilha sonora mais marcante do dia foi a do desfile de Diane Von Furstenberg, no fim da tarde, no Spring Studio, em Tribeca. Inspirada numa numa espécie de Brigitte Bardot contemporânea, DVF encheu a passarela de tons florais e xadrez vichy ao som de música animada. Ao terminar o desfile a estilista levou a platéia ao delírio com Parole, Parole, canção italiana que ficou famosa na voz de Alain Delon. Enquanto cantava a música, Diane ia cumprimentando os amigos e vips da primeira fila.
MELHOR SAPATO: As mules com cara de bota de couro branca, cor tendência da temporada, foram o ponto do desfile da Custo Barcelona pois quebraram os looks supercoloridos e transparentes da marca.
MELHOR GIFT: Durante entrevista com estilista Tommy Hilfiger no Hudson Studios, vimos em primeira mão as peças do verão 2015 que ele apresentará nesta segunda-feira (08), e conversamos sobre a moda atual. Os festivais de música dos anos 60 e 70 foram fonte de inspiração para a coleção e para um livro super bacana, com fotos históricas de artistas como Rolling Stones, que será lançado em breve.
MELHOR ESTREIA: colocar um estilista, como Anthony Vaccarello, que ama comprimentos micro, decotes e fendas no comando da Versus Versace, que é sexy por natureza só podia dar certo! E a apresentação da marca foi exatamente isso. Basicamente todo em preto, com pitadas de branco e dourado, o desfile foi perfeito para mulheres que amam sensualidade. No final, Donatella Versace entrou ao lado do designer e muitos levantaram para aplaudir.
MELHOR PAUSA: aproveitar aqueles 20 minutos raros entre um desfile e outro para ir até o hotel trocar o salto e se deleitar com o pôr do sol maravilhoso da janela do 26 andar do Row Hotel em NYC