Uma adolescente da Índia cortou fora o pênis de um homem após sofrer uma tentativa de estupro pela segunda vez em menos de dois meses. O agressor, que é tio da jovem, havia abusado sexualmente dela em julho.
A vítima teria sido obrigada por seus pais a procurar o homem para se curar de uma doença, já que o suspeito realiza rituais na região. Mas desta vez, ela estava preparada para se defender com uma faca.
O superintendente da delegacia de Alam Nagar, AK Singh, afirmou que o suspeito se aproveitou de sua posição como integrante da família. "O incidente aconteceu há 20 dias. Inicialmente, a menina foi ao conselho do vilarejo, mas não conseguiu resolver a situação e o caso foi encaminhado para mim", disse ao jornal "The Independent". "Depois, enviamos a denúncia para uma delegacia da mulher".
AK Singh também confirmou que nenhuma queixa foi dada contra a jovem e que ela não seria incriminada pelo ataque. "Por que abriríamos um caso contra ela? Nós deveríamos aplaudir sua coragem". A vítima não teve a identidade revelada.
Quase que diariamente a imprensa da Índia noticia crimes sexuais que acontecem no país. Os casos ganharam mais destaque em dezembro de 2012 depois que uma estudante foi estuprada e morta em um ônibus por um grupo de homens. Desde então uma série de protestos tomou o país e forçou o governo a endurecer as leis contra abusos.