Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Eu, Leitora: "Fui agredida pelo ex-boxeador Marinho e levei 27 pontos no rosto"

$
0
0
Adriana Criscione (Foto: Arquivo Pessoal)

 

"No dia 11 de janeiro, fui comer em uma padaria do Itaim Bibi [bairro localizado na zona oeste de São Paulo] com os meus pais e o meu cachorro, depois de passar uma temporada na Europa. 

Meu cachorro Obi Wan, que é da raça chow chow e estava na coleira com uma guia curta, avistou um fox paulistinha sem coleira. Ele foi atrás, 'me arrastando' junto e acabou o mordendo. Briga de cães. 

Nesse momento, surge um homem atrás de mim, que também é cliente do estabelecimento e estava acompanhado da namorada e do cachorro do casal da raça whippet, machucando meu braço e acertando chutes no meu cachorro. A dona do fox paulistinha ficou nervosa, o que é compreensível, e também bateu no Obi Wan.

Eu tentava nos proteger da agressão andando para atrás, enquanto o homem gritava que mataria o cão e que iria me arrebentar, quando caiu no chão ao tentar dar um chute no bicho. E eu só pensava em protegê-lo, além de não quer que meu pai de 80 anos e minha mãe de 75 me vissem apanhar.

Assim que levantou do chão, pegou a primeira coisa que viu na mesa e tacou na minha direção: uma lata de azeite acabou acertando o meu rosto. Ele também tentou me acertar uma cadeirada, que meu pai tentou impedir e acabou com um corte na perna, além de roxos pelo corpo.

Leia aqui a versão da empresária Flávia Boturão de Almeida

Adriana Criscione (Foto: Arquivo Pessoal)

 

As câmeras de vigilância mostram o exato momento em que a lata de azeite é jogada e que a mulher dele fala para ele ir embora, assim que ouve as sirenes do carro da polícia, o que ele faz como se nada tivesse acontecido. Os clientes, donos e gerente da padaria impediram que ela fosse embora, enquanto eu tentava estancar o sangue do meu rosto. 

Quando a polícia chegou, aconteceu mais confusão: a mulher começou a me xingar e a xingar minha mãe. Resultado: ela fez um boletim de ocorrência contra mim e eu fiz um contra ela. A dona do fox paulistinha também fez um BO contra mim e eu arquei com as despesas veterinárias do animal, que não sofreu nada grave. 

Marinho com a lata de azeite na mão (Foto: Reprodução )

 

Levei 27 pontos externos e mais seis internos, além de ter que passar por uma cirurgia plástica para reconstituir a sobrancelha e perdi a sensibilidade da região. Segundo os médicos, mais 4 milímetros e eu estaria cega. 

Assim que saí do hospital, procurei nas redes sociais quem são os meus agressores. Ele é Mario Soares, conhecido como Marinho, ex-pugilista e campeão brasileiro que causou polêmica ao tentar agredir ao vivo o jornalista Jorge Kajuru [atual senador], em um programa de TV, e professor de boxe e conselheiro do Esporte Club Pinheiros, e ela se chama Flávia Boturão de Almeida, empresária do mundo da moda, e mãe de duas surfistas lindas que são apresentadoras de um programa no canal OFF. 

Leia aqui a versão da empresária Flávia Boturão de Almeida

Em sua defesa, ele alegou que queria separar a briga dos cachorros e não agredir a mim e nem ao Obi Wan, porém os vídeos da câmera de segurança mostram o contrário, além de afirmar que eu o ameacei com uma faca. Ele não compareceu para prestar depoimento na delegacia por duas vezes. Segundo seu advogado, estava viajando. Também tenho certeza que não vai aparecer na terceira vez". 

Curte o conteúdo de Marie Claire? Ele também está no Globo Mais, o app que é muito mais do que uma banca. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Trending Articles