Há quem desgoste da ideia de mães e filhas se vestirem iguais, mas este definitivamente não é o caso de Ticiane Pinheiro. Durante o lançamento da nova coleção da Bo.Bô, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (10), a apresentadora disse que se vestir igual à Rafa Justus é um costume que ela herdou da própria mãe, Helô Pinheiro.
“A minha mãe sempre colocava roupa igual a dela nas três filhas. Isso lá na década de 80 e 70. Eu sempre achei legal isso. Agora, essa moda voltou”, disse fazendo referência às grifes que cada vez mais têm criado versões infantis de suas coleções. “E a Rafa também pede. Então, quando não é a mesma roupa, a gente combina as cores. Se ela está de vermelho e branco, eu visto também vermelho e branco.”
Aliás, a maternidade rendeu algumas transformações ao estilo de Tici. “Eu usava muito decote e braços de fora. Acho que era até um pouco da moda carioca que eu trouxe comigo. Hoje em dia, não uso mais. Agora, de shortinhos e saia curta, eu gosto bastante. Acho que ainda dá para usar na minha idade”, disse aos 38 anos. “E se está muito curto embaixo, pode ter certeza que vou estar toda coberta em cima”, contou.
O que o namorado, o jornalista César Tralli, diz sobre isso? “Ele brinca, às vezes, que a saia está muito curta. Mas ele só brinca. Não dá pitaco. Ele gosta do meu estilo”, revelou.
E quanto o assunto é estilo, Tici diz gostar de seguir a moda. Para este inverno, já investiu na tendência das botas “over the knee” (acima do joelho): “Estou adorando elas, até porque sou muito alta e tenho perna fina. Acho que elas desenham bem as pernas e até dão a impressão de que a coxa é um pouquinho mais grossa”.
Na hora de tirar foto, ela aproveitou ainda para revelar mais um truque de valorização das pernas: “Tem que cruzar para elas parecerem mais grossinhas”. O resultado: