Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Lethicia Bronstein expõe desentendimento com equipe de Juliette e desabafa

$
0
0
Juliette (Foto: Igor Melo)

 

Lethicia Bronstein usou seu perfil no Instagram para expor um desentendimento que teve com a equipe de styling de Juliette, campeã do BBB 21 que explodiu em seguidores e virou fenômeno nas redes sociais. Em textos, a estilista brasileira contou que havia emprestado uma de suas peças exclusivas para uma artista, mas a peça acabou sendo vestida por outra pessoa, sem permissão e sem acordo, em um conteúdo publicitário. Para a Marie Claire, a assessoria de imprensa de Lethicia confirmou que a influenciadora em questão é Juliette e que a peça, inicialmente, foi combinada para Priscilla Alcântara.

"Essa peça foi retirada do ateliê para a Priscilla Alcântara, ela usaria em um clipe que ela iria gravar. Para a nossa surpresa, a gente começou a ser avisado por outras pessoas que a Juliette estava com o vestido. E ainda estava em uma publi, não fomos comunicados. Quando é uma publi, você tem que comunicar a marca para ela falar se quer participar e fechar parceria ou venda. Nos foi tirado todo esse direito de escolha", diz Junior Sousa, assessor da estilista.

Eles tentaram conversar com a equipe da ex-BBB para que pelo menos os créditos da peça de Lethicia fossem incluídos na publicação, o que não aconteceu, já que a equipe alega que Juliette não marca perfis em suas publicações caso não seja uma publicidade paga. No entanto, dois dias depois ela vestiu uma grife internacional e marcou o perfil em seu Instagram, mesmo não se tratando de um publi.

"Depois que a gente viu que a publi já tinha sido feita, a gente procurou a equipe da Juliette. Deixar muito claro que quem fez tudo isso foi a equipe dela de styling. Pedimos para que ela marcasse a gente, já que já tinha sido feito, e eles falaram que não. Que ela não marca a não ser que seja publi. Para nossa surpresa, dois dias depois ela aparece com um vestido de uma marca gringa e marcando. Essa é a grande questão, não é só a Juliette. Tem muitas outras pessoas do cenário brasileiro, do meio artístico, que quando estão começando e as marcas gringas não emprestam, eles vêm para o luxo brasileiro. A gente vai lá, pega na mão, ajuda. Quando crescem e as marcas gringas têm interesse, eles esquecem a gente", explica Junior.

Ele esclarece que a questão da estilista não é diretamente com Juliette, mas sim com sua equipe de styling pela falta de transparência. "Temos zero problema com a Juliette, ela é linda e merece todos os fãs que ela tem. Mas a equipe dela não foi correta. Eles tinham que nos comunicar e nos dar o direito de escolher se queremos ou não participar de uma publi", afirma.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965