
Marina Rosignoli não sabia, mas estava prestes a viver seus quinze minutos de fama ao compartilhar em seu perfil no Twitter um registro do momento em que aparece sendo vacinada contra a covid-19. A brasileira, de Macaé, no Rio de Janeiro, revelou que o profissional da saúde estranhou com sua atitude dela, mas não deixou de posar para a foto que acumula mais de 100 mil curtidas e quase 2500 compartilhamentos - até a publicação desta nota.
"O farmacêutico falou que aqui na Itália foi a primeira vez que viu alguém pedindo pra tirar foto se vacinando", contou. Veio aí minha dose única da Janssen", celebrou na legenda.
Espantada com a repercurção do tweet, ela disse que vai falar com o farmacêutico que ele ficou famoso na web. "Amanhã irei na farmácia (é claro rss) mostrar para o farmacêutico que ele tá famoso, vou marcar ele lá no meu Instagram (se ele tiver é claro)", brincou.
Em seu perfil no Instagram, Marina contou mais sobre o momento: "Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida nos últimos dois anos. Vacinas salvam vidas. Muito grata pelo sistema de saúde italiano e feliz por saber que as pessoas da minha idade podem se vacinar no Brasil também. Mas poderíamos ter nos vacinado antes se o governo Bolsonaro não tivesse ignorado os 81 e-mails da Pfizer", observou.

O farmacêutico falou que aqui na Itália foi a primeira vez que viu alguém pedindo pra tirar foto se vacinando
— Marininha (@marinarosignoli) August 17, 2021
VEIO AÍ MINHA DOSE ÚNICA JANSSEN pic.twitter.com/Z2xaiODPAs