Não há como negar que Lindsay Lohan causa por onde ela passa. Desde pequena na televisão, a atriz é holofote constante na mídia. Um dos motivos são suas mudanças radicais no cabelo, rosto e corpo. Para comemorar os 28 anos que a atriz faz nesta-quarta (2), Marie Claire relembra suas modificações que mais chamaram a atenção.
CAMALEOA
As madeixas longas e ruivas de Lindsay sempre foram uma de suas características mais marcantes - e cobiçadas por muitas mulheres. Porém, quando tinha 15 anos, a atriz começou a clarear os fios. Para viver a personagem Anna, de "Sexta-feira Muito Louca", em 2003, com 17 anos, Lindsay teve que fazer mechas loiras bem marcadas. Depois do filme, clareou cada vez mais o cabelo.
Ela surpreendeu quando em 2005 pintou o cabelo de castanho escuro. Mas logo voltou ao seu tom natural. Em 2009, ela apareceu platinada. Depois de intercalar entre os tons de loiro e moreno, o superlongo e o curto, a atriz decidiu manter os fios ruivos e compridos.
ROSTO E LÁBIOS INCHADOS
O que impressinou em Lindsay numa aparição em 2005 foram os seu lábios volumosos. A atriz não conseguiu enconder que, aos 18 anos, fez preenchimento labial. Apesar de jovem, ela também recorreu a outros procedimentos estéticos como o botox. Isso fez com que algumas partes do seu rosto, como as bochechas, ficassem mais cheias.
BRONZEADO ARTIFICIAL
Lindsay já errou feio na maquiagem e exagerou no bronzeamento. No baile da amfAR de 2011, em Milão, a atriz usou um vestido decotado nas costas, que estava bem mais escura do que o resto do seu corpo e rosto. No mesmo ano, quando estava sob liberdade condicional, ela carregou o blush no rosto para ir à audiência em que seria novamente julgada. O produto não deu ar saudável, mas fez parecer que tinha levado um soco.
OSCILAÇÃO DE PESO
A atriz sempre manteve a boa forma, mas assustou ao aparecer extremamente magra, gerando boatos de que ela estaria com anorexia. Lindsay admitiu em 2006, em entrevista à revista "Vanity Fair", que teve bulimia, doença em que a pessoa vomita depois de comer. “Eu estava doente. Todos estavam com medo e eu também. As pessoas me diziam que eu iria morrer se não me cuidasse", disse. "Eu sabia que tinha um problema, mas não queria admitir."