Mais mulheres aderiram ao movimento que defende que elas tenham o direito de andar pelas ruas sem camiseta, assim como fazem os homens. Em Nova York, uma artista chamada de Narcissister fez uma instalação artística em vídeo que reuniu nova-iorquinas para caminharem pela cidade de topless como forma de mostrar que não precisam esconder seus corpos, segundo informou o site Huffington Post.
Uma série de fotos do momento mostra mulheres com diferentes tipos de corpos e de várias etnias usando a máscara com a qual a artista costuma aparecer em suas performances. Todas elas estavam fazendo atividades do cotidiano, como levar os filhos na escola, para ressaltar que o corpo não é apenas um objeto erotizado.
A obra lança um olhar crítico sobre a objetificação do corpo feminino e foi exibida no espaço de arte Petrella's Imports.
Narcissister ganhou notoriedade quando se apresentou no programa "America's Got Talent" e mostrou o "striptease ao contrário", no qual tira roupas de suas partes íntimas. Tudo em nome da liberdade feminista.
Em maio, Sout Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, também ficou de topless enquanto fazia compras. Ela estava apoiando um movimento chamado Free The Nipple (liberte o mamilo, em português). Em Nova York, as mulheres têm o direito garantido pela lei de andar pela cidade sem sutiã ou qualquer outra peça que cubra os seios.