Quantcast
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Charlize Theron gera polêmica ao comparar invasão de privacidade ao estupro

Image may be NSFW.
Clik here to view.
Charlize Theron em evento de divulgação de seu novo filme (Foto: Anthony Harvey/Getty Images)

A atriz Charlize Theron está no centro de uma polêmica após comparar a invasão de privacidade promovida pela imprensa ao estupro. Ela está no Reino Unido divulgando o filme "Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola" e fez o comentário em um canal de TV.

Ao ser perguntada se ela costumava colocar seu próprio nome no Google, a sul-africana respondeu: "Não faço isso, graças a Deus. Quando você começa a viver nesse mundo, e fazer isso, você começa a se sentir estuprada".

O entrevistador da Sky News perguntou, então, se ela sentia mesmo tão ultrajada e a atriz rebateu. "Bem, quando se trata da sua vida privada e de seu filho. Talvez seja apenas eu. Algumas pessoas podem saborear todas essas coisas, mas há certas coisas na minha vida que eu considero sagradas e eu sou muito protetora sobre isso."

A afirmação acabou repercutindo negativamente nas redes sociais e a atriz, que faz campanha contra a violência sexual , foi acusada de tornar o estupro algo trivial.

Um usuário do Twitter comentou: "Ela devia tentar falar isso para uma vítima de verdade de estupro".

Outro escreveu: "Então, Charlize Theron comparando invasão de privacidade da imprensa ao estupro em uma entrevista a um membro da imprensa... Ela é um hipócrita e repugnante."


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965