Fotógrafa e mãe de três crianças, a australiana Taryn Brumfitt decidiu mudar a sua vida após a última gravidez. Pensando que não queria que sua filha tivesse problemas em aceitar o próprio corpo e passasse pelo mesmo sofrimento que ela, ao invéz de procurar por cirurgias, Taryn escolheu trabalhar a aceitação e o amor próprio. Alguns meses depois de sua decisão, ela compartilhou uma foto pessoal de antes e depois da gravidez no Facebook, que recebeu mais de 3 milhões de 'curtidas'.
Com a atenção que chamou nas redes sociais, Taryn Brumfitt deu início ao projeto 'Body Image Movement' (Movimento da Imagem Corporal) para promover o amor próprio e a aceitação entre as mães que sofrem com as marcas deixadas no corpo depois da gravidez. Em um texto que escreveu ao site Huffington Post, ela explica: "É preciso muito esforço, tempo e energia, mas posso dizer que não há nada melhor do que: a) amar o seu corpo de todo o coração, protuberâncias e saliências e tudo; e b) dizer a sociedade onde eles podem empurrar seus ideais de beleza".
Atualmente, seu movimento tem mais de 40 mil seguidores no Facebook e mais pessoas colaboram e aderem a cada dia, enviando suas histórias e imagens. O projeto de Taryn, agora, é produzir um documentário sobre o assunto para ensinar às mulheres a amarem seus próprios corpos e incentivar uma mudança global. Em vídeo no link, ela explica seu objetivo e como é possível colaborar para que 'Embrace' (abraçar) seja lançado.