Considerada uma das modelos mais famosas do mundo, Kate Moss já trabalhou com vários designer, fotógrafos e celebridades. Dona de uma carreira entre altos e baixos, a top deu uma entrevista exclusiva ao fotógrafo Nick Knight em que fala sobre os bastidores do mundo fashion e conta os problemas que enfrentou ao longo dos anos.
Ao posar de topless aos 15 anos para a capa da revista "The Face", a modelo causou polêmica e ganhou fama no mundo. "Foi divertido, mas eu estava realmente constrangida com o meu corpo", disse. "Apesar disso, eu estava muito, muito consciente do que fiz", afirma.
Quando questionada sobre seu trabalho na era "Heroin Chic", em que a ideia era identificar glamour na degradação humana e a fotografia de moda apresentava modelos esquálidas e abatidas como usuárias de drogas, Kate diz que os trabalhos que ela faziam na época não eram suficientes e, por isso, precisou fazer estes. "Acho que eu era muito jovem e realmente muito magra", conta. "Eu estava trabalhando com moda em um período que os trabalhos que eu fazia não eram suficientes."
Com 40 anos de idade, Kate já posou para grandes campanhas publicitárias ao longo da carreira, e hoje ainda continua a fazer muito sucesso. Ela diz que realmente não sabe porque as pessoas se sentem tão atraídas por ela. "É estranho, não? Eu não sei porque... não vamos questionar isso", afirma.
Ainda com muitos trabalhos, o mais recente da modelo foi o lançamento da sua coleção para a a grife de fast fashion TopShop. Ela também foi confirmada como garota-propaganda da Alexander McQueen.