Quantcast
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Mulher mantida em cativeiro por 11 anos sofre com adoção de filho por outra família

Image may be NSFW.
Clik here to view.
MICHELLE KNIGHT ESTÁ PRESTES A COMPLETAR UM APÓS DE LIBERDADE APÓS SER MANTIDA EM CATIVEIRO POR MAIS DE UMA DÉCADA (Foto: REPRODUÇÃO)

Quase um ano após ser liberta do sequestrador Ariel Castro, Michelle Knight, 33, falou sobre a adoção de seu filho por uma família enquanto era mantida em cativeiro. A americana foi notícia quando a polícia descobriu em 2013 que ela vivia como refém há 11 anos em uma casa na cidade de Cleveland, nos Estados Unidos.

Em entrevista para o programa de TV "Today Show", Knight se mostrou compreensiva com a adoção, porém disse que o menino de 14 anos ainda não sabe sobre ela. A família com a qual o adolescente vive acredita que ele ainda é muito jovem para enfrentar a verdade.

Agora com o nome de Lily Rose Lee, a mulher sofre, mas espera poder um dia se reunir com o filho e dizer o quão orgulhosa está de suas realizações.

A vida de Knight será contada em um livro previsto para o dia 6 de maio chamado "Finding Me" (encontrando-me, em português). Ela foi sequestrada junto com outras duas mulheres, que foram torturadas e estupradas por Ariel Castro durante anos. O criminoso foi condenado à prisão perpétua, mas se suicidou.

 



 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965