O término do namoro do príncipe Harry com Cressida Bonas teve como motivo uma briga causada por uma passagem aérea de 790 euros, cerca de R$ 2500. A informação é do jornal britânico "The Daily Telegraph". Harry, de 29 anos, e Cressida, de 25, haviam planejado uma viagem aos EUA para prestigiar o casamento de um amigo do príncipe, Guy Pelly.
Cressida não gostou de ter que pagar a passagem e questionou o príncipe sobre o futuro do relacionamento. A conversa terminou com a decisão do casal de "seguir por caminhos separados". Eles estavam juntos havia dois anos.
Amigos próximos, no entato, apostam que os dois "se arrependerão" e não descartam uma reconciliação.
Cressida Bonas estuda dança e trabalha em uma empresa de marketing em Londres. Eles se conheceram em 2012, por intermédio da princesa Eugenia, filha do príncipe Andrew e muito amiga de Cressida. Desde então, eles foram vistos juntos em várias ocasiões e chegaram a passar um fim de semana em uma propriedade da rainha em Sandringham, no sudeste da Inglaterra.
O fim do namoro foi noticiado pela imprensa britânica na quarta-feira passada, 30. Em março, o casal tinha ido a um compromisso beneficente no estádio londrino de Wembley, a primeira ocasião em que a namorada do príncipe o acompanhou em um ato oficial, o que alimentou os rumores de um novo casamento real. Harry é o quarto na linha de sucessão ao trono.