Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Blogueira famosa que fez vídeo cômico sobre estupro diz que não consegue mais ter relações sexuais

$
0
0
VÍTIMA DE ABUSO SEXUAL, JESSIE KHANWEILER FEZ UM VÍDEO SOBRE VIOLÊNCIA QUE SOFREU DURANTE UMA VIAGEM AO VIETNÃ (Foto: INSTAGRAM)

Depois de viralizar na internet com um vídeo cômico sobre o estupro que sofreu quando estava em uma viagem de estudos no Vietnã, a cineasta e humorista Jessie Kahnweiler publicou um artigo no qual diz não conseguir mais ter relacionamentos sexuais.

Ela descreve a reação dos homens ao saberem que estão saindo com uma vítima da violência sexual. Em um dos exemplos, Jessie conta que depois de jantar com um pretendente, ele chegou a se desculpar pelo que seu agressor fez com ela oito anos atrás.

“Depois, ele me leva em casa em silêncio. Quando chegamos em minha casa, ele estranhamente se aproxima sussurrando ‘sinto muito pelo que aconteceu com você’", descreve Jessie. Ela continua. “Saio do carro. Ele promote ligar. Nós dois sabemos que ele nunca irá ligar.”

VÍDEO EM INGLÊS

O texto de seu relato foi publicado no site “The Daily Dot” e nele Jessie comenta que, por conta da dificuldade em encontrar parceiros, ela chegou a ligar para um ex-namorado às 3h da madrugada na tentativa de ir para a cama com alguém, o que não funcionou, pois ele só queria tomar chá e conversar sobre o estupro.

De acordo com Jessie, seu objetivo tanto com o vídeo como com o artigo, é voltar a enxergar a si mesma como uma mulher sexy e assim, também, ser vista pelos homens.

O vídeo cômico que deixou a cineasta conhecida foi publicado no ano passado e tem mais de 90 mil visualizações no YouTube. O “Meet My Rapist”, ou conheça meu estuprador em português, foi uma forma de expressar a frustração de Jessie em não conseguir superar o que lhe aconteceu mesmo após anos de terapia.

“O filme me ajudou a confrontar o efeito que o estupro teve em minha identidade, relacionamentos e sexualidade.”

Vítimas da violência entraram em contato com Jessie para contar que após assistirem ao vídeo tomaram coragem para revelar aos seus parceiros e familiares sobre o que viveram. Estas histórias foram para a cineasta um dos momentos mais surreais de sua vida. “Fiquei surpresa com a recepção do filme, particularmente de outros sobreviventes de abusos sexuais”, concluiu.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965