Atire a primeira tesoura quem nunca sentiu um frio na barriga antes de passar por uma mudança radical no visual. Com Paolla Oliveira a história não é diferente. “Na hora em que pedem para você mudar o cabelo, rola aquele momento de apreensão, mas depois passa”, contou a atriz durante bate-papo realizado pela Clear, em São Paulo na última sexta-feira (11). Paolla é a nova garota-propaganda da marca de xampus.
A atriz também afirmou que, apesar daquele apertinho no peito inicial, é aberta às transformações. “Sou muito animada! Já tive que cortar, tingir e sempre acabo me adaptando. Também aproveito para trocar o estilo da roupa para combinar com o novo corte.” Vale lembrar que o visual exibido por ela na novela das nove "Amor à Vida" foi um dos mais pedidos pelas telespectadoras da TV Globo.
Com tantas mudanças, Paolla não descuida dos fios. “Acredito que em primeiro lugar vem a saúde do cabelo. Por isso, aprendi a cuidar do couro cabeludo, faço hidratação em casa e mantenho uma alimentação saudável”, diz. Fã de produtos em minitaura, ela carrega seus itens preferidos para cima e para baixo. “Quando não tem a versão mini, coloco meu xampu, condicionador e creme de tratamento em pequenos vidros. Não viajo sem eles.”
BOA FORMA
Com curvas tipicamente brasileiras e fanática por esportes, Paolla afirma ser disciplinada para não sair do peso e comprometer o shape. “Corro na rua, jogo futebol com meus irmãos, vou passear com o cachorro e não dispenso meus treinos de musculação e aeróbico, acompanhada pelo meu personal trainer. Nunca estou parada”. Ela admite não sair da linha também na dieta e segue à risca as indicações da médica ortomolecular. “Há pouco tempo descobri um pequeno problema no pâncreas e desde então sou muito regrada. Fiquei mais atenta com tudo e acho que é fundamental a gente se conhecer, entender sua própria genética.”, explicou.
MULHER DE SALTO ALTO
Paolla cresceu numa casa com três homens e, por isso, afirma ser meio moleca no dia a dia — não abre mão do conforto e da praticidade. Por isso, a atriz gosta de exercitar seu lado mais feminino e sexy de vez em quando. “Adoro vestido, macacão, peças de alfaiataria. Enfim, aprendi a gostar de moda”. Questionada sobre o tipo de sapato preferido, ela resumiu, convicta: “Hoje, sou uma mulher de salto alto”.