A modelo russa Irina Shayk, namorada do jogador Cristiano Ronaldo, desfila pela primeira vez na SPFW nesta terça-feira (1). Considerada a top model mais sexy do mundo por uma revista masculina norte-americana, Irina fez sua estreia na semana de moda paulistana pela Triton. Ela também assinou para ser estrela da nova campanha da marca.
Em entrevista exclusiva para Marie Claire, a modelo falou que o título de mulher sensual não combina com ela:"Eu nunca me senti sexy, porque acredite: não sou assim como você está me vendo quando eu acordo", disse. "Eu me olho o espelho e penso: 'ok, é hora de ir para a academia'. Eu não me acho mais especial do que ninguém, apenas tenho um trabalho diferente das outras mulheres. E acho que ser sexy tem tudo a ver com ser confiança e isso eu tenho. Adoro mostrar o meu corpo, estar em um desfile de moda e dar entrevistas."
Sobre o relacionamento com o jogador, a modelo diz que tem vontade de se casar e ter filhos, mas que ainda não planejou o futuro com ele. "Eu acho que a mulher cresce com a ideia de cuidar da casa e ter uma família grande. É óbvio que quero construir família, é o sonho de toda mulher. Tenho certeza que eu isso irá acontecer, mas se você me perguntar quando eu te digo que não sei, porque eu amo meu trabalho e ainda não programei nada para os próximos anos", falou a modelo para Marie Claire.
Como destaque do desfile da Trtiton, Irina conta que adora a moda brasileira por ter roupas para mulheres mais curvelíneas, como ela, e, além disso, por transmitirem a identidade do páis. "Tem muita cor, jeans e estampas como a de onça, a qual eu amo!", diz.
CUIDADOS COM A BELEZA
Dona de um corpo de dar inveja, a modelo russa diz que os cuidados são resultado de uma rotina intensa. "Você tem que ir à academia e ter uma alimentação saudável. Eu acho importante ter esses cuidados desde nova, entende? Não espere ficar mais velha para começar a se preocupar. É claro que aos 50 anos seu corpo não terá a mesma forma. Algumas das minhas dicas é beber muita água, não ficar de baixo so sol e, claro, ser feliz. Essa é chave do sucesso, na minha opinião", afirma.