Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Filme de "50 Tons de Cinza" tem mais romance do que sexo

$
0
0
Os atores Dakota Johnson e Jamie Dornan gravam o  primeiro encontro de Anastacia e Grey (Foto: Splash News)

A Universal exibiu nesta terça-feira (25) nos Estados Unidos, pela primeira vez, a adaptação do romance erótico de E.L. James, "Cinquenta Tons de Cinza". O evento foi super restrito e contou apenas com a presença de alguns jornalistas. Segundo o que foi publicado no "The Hollywood" e no "Entertainment Weekly", o diretor Sam Taylor-Johnson decidiu ir por um caminho diferente do livro.

Na versão para o cinema, a história retrata principalmente o romance do casal e tem bastante foco nas cenas dos principais encontros de Christian Grey e Anastacia Steele, como quando se conhecem. O momento em que Grey abre a porta do "quarto vermelho da dor" para Anastacia também aparece, mas as cenas de sexo e sadomasoquismo se limitam a alusões. Ainda de acordo com os jornais norte-americanos, o filme passou longe das expectativas do público, que estava contando com que as partes quentes e de mais destaque na obra de E.L. James aparecessem.

As gravações do longa terminaram em fevereiro e o lançamento oficial está marcado para 13 de fevereiro de 2015. Em entrevistas recentes ao "The Sun" e ao "The Evening Standard", Jamie Dornan, ator que interpreta Christian Grey, revelou que se inspirou na série "Sex and The City" para gravar as cenas quentes e que seus amigos admitiram que não vão assistir ao filme.

O primeiro poster oficial do longa foi publicado pela produção, no Twitter (Foto: Divulgação)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965