
Lily Eau de Parfum é uma fragrância sofisticada, que traz como ponto principal a personalidade do lírio combinada a outros acordes florais brancos marcantes. É, para mim, aquele tipo de perfume que carrega uma forte memória afetiva, pois me lembra a minha mãe - uma fã da marca e de fragrâncias florais e esse é um dos seus favoritos.
Do frasco à composição, Lily traduz elegância. Adoro a combinação de flores brancas que faz com ele seja um floral delicado e suave, mas não tão fresco como os outros dessa família olfativa. O aroma é delicioso e fica mais gostoso na pele com o passar do dia. Marcante na medida
A durabilidade dele é boa - embora perca intensidade ao longo do dia, no final deixa um rastro quase atalcado e muito delicado que se funde muito bem à pele. Acho que a fixação chega a ser superior a de outros perfumes nacionais - segundo a marca, pela maior concentração de óleos essenciais. O preço é justo e condizente com outras opções premium de marcas brasileiras.
Ainda uso a embalagem antiga, remanescente do acervo da minha mãe, porém ela já foi descontinuada. A versão nova substitui o aplicador antigo por uma pingente que pode ser usado como um acessório depois.
