Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

"Não acredito que o amor seja eterno", revela Giovanna Antonelli

$
0
0
GIOVANNA ANTONELLI: "EU NÃO CONSEGUIRIA SER AMANTE E NEM TER UM AMANTE" (Foto: Divulgação/TVGlobo)

Giovanna Antonelli está vivendo dois dilemas parecidos na ficção. A atriz está no ar com a personagem Clara, na novela "Em Familia", e acaba de chegar aos cinemas com o filme "SOS Mulheres ao Mar", no qual ela vive a protagonista Adriana. Em ambas as tramas, Giovanna está às voltas com uma situação complicada: trair e ser traída.

A atriz falou a Marie Claire durante a coletiva de imprensa do longa-metragem, realizada em São Paulo, semanas antes da estreia - nestaquinta-feira (20). Ao site, disse acreditar que a traição é uma situação a ser evitada: "Eu acho muito mais legal quando os sentimentos em uma relação são genuínos. Para se envolver com outra pessoa, é bom colocar um ponto final com quem você está antes. Eu, por exemplo, não conseguiria ser amante e nem ter um amante. Não estou julgando se é certo ou errado, mas a administração disso deve ser muito dolorida e difícil, como sou muito intensa não daria para mim."

Na novela global, é a personagem de Giovanna Antonelli quem está tentada pela infidelidade. Já no cinema, vive uma mulher traída pelo marido e que comete uma loucura de amor. Diante das duas situações, a atriz diz que não faria nada irracional por uma paixão: "Acho possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, mas eu não conseguiria", diz. "Nunca fiz nenhuma loucura de amor e nem faria. Eu acho que quanto mais maturidade alcançamos, mais racional ficamos, buscamos isso. Já fiz muita coisa na minha vida por impulsividade e por autoafirmação", revela.

GIOVANNA COM REINALDO GIANECCHINI, COM QUEM CONTRACENA NA NOVELA E NO FILME (Foto: Divulgação/TVGlobo)

QUE SEJA ETERNO ENQUANDO DURE

Quando questionada se acredita em amor para sempre e se lutaria por uma relação, Giovanna é rápida: "Não e não!". "Eu jamais lutaria por uma coisa que chegou ao fim e não acredito que o amor seja eterno. Acho que uma separação tem vários fatores e geralmente nenhuma acontece por acaso. Então quando você faz coisas em que você é magoado e magoou, você não esquece. Acho que a partir do momento que a relação começa a ter problemas, você não consegue deixá-la perfeita de novo."

Para ela, o segredo de uma relação saudável é a atenção diária. "Acho que a gente tem que cuidar no dia a dia para não se machucar. Eu e meu marido [o diretor Leonardo Nogueira] temos uma relação hoje em que eu nunca tinha encontrado um ponto de equilíbrio parecido em outra. Isso porque somos mais maduros. Se você quer ficar do lado da pessoa que você escolheu para o resto da vida você tem que regar diariamente seu relacionamento. Então como ainda não vi isso acontecer com ninguém, ainda  não posso acreditar."

AMOR É...

"Companheirismo, amizade, sexo, beijo .. tudo! Acho que é um conjunto de coisas que constroem a palavra amor. Nada vem sozinho", diz Giovanna Antonelli. Ao ser perguntada sobre se ela sente amor incondicional por alguém, ela diz que pelos seus filhos. "Não diria incondicional, mas diferente e desmedido. E é impressionante: quanto mais filho eu tenho, já são três (risos), mais eu consigo me dividir e amá-los com a mesma intensidade."


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965