O catálogo de anônimos que ganharam fama de webcelebridades graças aos cliques postados no Instagram é grande. Mas nenhum desses novos famosos da internet assinou tantos contratos como Jen Selter. No início de 2014, a norte-americana de apenas 20 anos se transformou em pauta dos principais veículos internacionais ao ser reconhecida com o título de Rainha do Belfie, uma junção da palavra “butt”, que significa bumbum em inglês, e selfie.
Sim, Jen ficou famosa por causa das fotos de seu bumbum, postadas diariamente em seu perfil no Instagram. As imagens ousadas e seus mais de 2,5 milhões de seguidores, entre eles a cantora Rihanna, a levaram inclusive aos programas de televisão The View e Good Morning America.
Agora, Jen ultrapassa os limites da web e aproveita sua fama – e de seu bumbum - para engordar a conta bancária. Só este ano, a norte-americana já assinou um contrato para integrar o casting da agência Legacy e firmou parceria com uma empresa de produtos de fitness.
A novidade é a estreia de Jen Selter em um editorial de moda, em uma publicação feminina norte-americana. Com o título “Admirável traseiro”, a matéria exibirá as curvas da jovem em looks Louis Vuitton. As poses, é claro, serão ultrasensuais. Parece mesmo que o universo do Instagram ficou pequeno para ela.