A notícia que está movimentando os jornais de hoje, publicada por veículos importantes no mundo, como o francês Le Figaro e o italiano Il Sole 24 Ore, é a mais inesperada possível: Beyoncé teria um caso com Obama.
De acordo com o paparazzo Pascal Rostain, que em entrevista à rádio Europe 1, disse que relatou o affair do presidente dos Estados Unidos com a cantora ao Washington Post, acrescentou que o veículo estaria se preparando para noticiar nesta terça-feira (11). Segundo o Le Figaro, o fotógrafo teria dito: "Sabem, neste momento, nos Estados Unidos, está prestes a acontecer algo enorme. Algo que vai sair amanhã nas páginas do Washington Post. Não se pode dizer que seja imprensa cor de rosa, sobre uma suposta ligação entre o presidente Barack Obama e Beyoncé. Posso assegurar-lhes que o mundo inteiro vai falar disto". Isento de qualquer responsabilidade, o jornal francês relata ainda que tem apenas estas informações.
Já à Vanity Fair francesa, a diretora do WP Kristine Coratti desmentiu a informação: "Posso dizer que isto é falso". Vale, porém, ressaltar três fatos: Pascal tem 56 anos - 30 dedicados à carreira, é fundador da agência Sphinx e superexperiente no ramo. Ele é amigo de Carla Bruni e foi "convocado" no escândalo Kate Middleton - para tentar descobrir a autoria das fotos em que a duquesa aparece de topless ao lado do marido, o príncipe William, durante as férias. Ele declarou que o autor seria inglês e que "ganhou pouco pelo trabalho". Além disso, Michelle e Barack Obama têm sido alvos de rumores sobre uma possível separação. Resta aguardar.