A história entre Mia Farrow e Woody Allen tem novos capítulos a cada dia. Segundo informações publicadas pelo site "Huffington Post", a atriz teria enviado, em 1992, um cartão de dia dos namorados ao cineasta ameaçando sua vida seis meses após descobrir o caso dele com Soon-Yi Previn, filha adotiva de Mia com Andre Previn, com quem ele ainda está casado.
O cartão assustador foi descoberto pela rede de televisão CBS em uma entrevista da época ao programa "60 Minutes". Durante a batalha judicial pela custódia das crianças com a ex-esposa, Allen teria mostrado o "presente" que recebeu de Mia.
No programa, Allen nega que tenha molestado sexualmente Dylan Farrow - também sua filha adotiva com a atriz. O diretor diz também que as acusações feitas contra ele fazem parte de um plano de Mia para se vingar dele, após saber do caso que tinha com Soon. Ainda ao programa, Allen disse o correspondente Steve Kroft que Mia o ameçou:"Você levou a minha filhae eu vou levar você". O diretor ainda afirmou que Mia ameaçou sua vida. "Ela ameaçou me matar e furar meus olhos para me cegar".