A adolescente de Virgínia, nos Estados Unidos, Sissy Sheridan, de 16 anos, só queria acrescentar mais um furo na orelha. No entanto, não esperava que fosse passar por um drama. Ela contou ao Today Show, que foi a uma loja, em um shopping com sua mãe e a melhor amiga para furar a orelha.
Para evitar qualquer tipo de contaminação, Sissy manteve sua máscara de proteção no rosto e luvas nas mãos, uma vez que durante o atendimento teria que ficar próxima da atendente. Ela não tirou os acessórios nem mesmo para furar as orelhas como desejava. Mas sentiu que algo não estava bem. Uma orelha doía mais que a outra. O momento foi registrado em vídeo pela amiga e viralizou nas redes sociais.
"Doeu muito. Eu fiquei apertando a mão da minha mãe no vídeo. Realmente, doeu, e ela fez a próxima, e não doeu tanto, foi bom. Mas a orelha estava muito quente", disse ao Today Show.
Apesar da dor, só percebeu que a funcionária do local teria furado a máscara junto com o brinco em sua orelha mais tarde, quando estava no carro.
"Estamos saindo do shopping e eu estava morrendo de dor. Entramos no carro e percebemos que minha máscara está presa na minha orelha. Fiquei completamente chocada. Nunca me passou pela cabeça que minha máscara acabasse sendo perfurada. Eu não conseguia acreditar, estava em estado de choque. Eu estava chorando muito," contou.