Depois que a certidão de nascimento dos gêmeos de Beyoncé veio a público, mais informações sobre o parto foram reveladas. No documento - obtido pelo site americano TMZ - foi relatado que os gêmeos nasceram de cesárea, às 5:13 da manhã (horário de Los Angeles), no dia 13 de junho de 2017. Apesar de a menina ter nascido antes, os dois bebês nasceram no mesmo minuto - o intervalo curto é explicado pelo procedimento da cesariana.
A certidão também confirma que os bebês de Beyoncé, 35 e jay-Z, 47, não têm nome composto e nem levam o sobrenome da mãe, Knowles. Sir e Rumi vão carregar apenas o sobrenome do pai, Carter.
Foi revelado também que Rumi e Sir nasceram pelas mãos de um dos médicos mais requisitados de Los Angeles: Dr. Paul Crane, responsável pelos partos de todos os filhos de Kim, Kourtney e Rob Kardashian.
Alguns dias antes da certidão de nascimento ter sido protocolada, Beyoncé ressurgiu no Instagram com a primeira foto pós-gravidez e impressionou pela boa forma. No entanto, fontes próximas à cantora revelaram à revista People que Bey "ainda não retomou sua rotina de exercícios" e que ao invés disso, está concentrada "em se recuperar".