Charlize Theron chega quebrando barreiras com seu novo filme “Atomic Blonde". A atriz interpreta uma superagente inglesa chamada Lorraine que se machuca, e muito, na trama, mostrando que filmes de ação com mulheres protagonistas não têm nada de suave. Além disso, não se apaixona pelo homem com quem trabalha.
Pelo contrário, sua personagem faz sexo com outra espiã, interpretada pela atriz Sofia Boutella. "Apenas amei", contou Theron à revista "Variety". A forma equivocada como os bissexuais são representados no cinema foi um dos motivos pelos quais a atriz decidiu proseguir com a cena. "Fazia sentido. E serviu para ela". A cena, disse, "mostra uma mulher que não precisa se apaixonar --este é um daqueles estereótipos femininos. Ela é uma mulher, então precisa se apaixonar, do contrário é uma v*dia", comentou.
Theron aprovou a ideia assim que o roteirista Kurt Johnstad lhe apresentou. "Esta é uma das minhas partes do desenvolvimento do filme que mais me deixam orgulhosa", afirmou. A atriz é uma das produtoras do longa.