Para a maioria dos jovens que podem comprar um imóvel com seu próprio salário, a primeria casa - conhecida nos Estados Unidos como "starter home" - é geralmente econômica, pequena e de baixo orçamento. Mas como em tudo que o clã Kardashian-Jenner está envolvido, as regras da realidade não se aplicam para os membros da família mais conhecida do showbiz.
A primeira mansão de Kylie Jenner - que ela comprou, aos 17 anos, por 2,6 milhões de dólares - aparentemente está sendo arrematada por 3,3 milhões - o que significa um lucro de quase 700 mil dólares para a jovem, sem contar possíveis reformas e inflação. Com mais de 470 metros quadrados e seis quartos, a casa fica em condomínio fechado - onde suas meia-irmãs Khloé e Kourtney também moram - nos arredores de Los Angeles.
Na parte externa, a mansão conta com piscina, churrasqueira, lareira e sauna. Já o interior tem decoração com toques de art-déco, com lareira francesa e amplas salas de estar e televisão. A suíte master conta com quarto anexo que serve como closet e banheiro de mámore.
Além desta casa, Kylie ainda é dona de mais três propriedades - todas em Los Angeles. Duas delas ficam no mesmo glamuroso condomínio onde vivem Kim e Kris Jenner e uma foi alugada para o irmão, Rob Kardashian, viver com a namorada e sua filha recém-nascida. Não contente, Kylie arrematou mais uma mansão no ano passado por mais de 12 milhões de dólares, com 7 quartos e 8 banheiros.