Se antes a polêmica separação entre Blac Chyna e Rob Kardashian não passava de um mero "barraco' midiático, agora a situação entre os dois preocupa autoridades americanas.
De acordo com o site de celebridades TMZ, o irmão de Kim Kardashian teria ameaçado se matar com uma suposta arma que teria guardada em casa. A informação teria sido dada por Blac Chyna à justiça dos EUA.
A ex-stripper pediu uma ordem de restrição nesta segunda-feira (10) alegando ter sofrido violência doméstica enquanto ainda morava com Rob, herdeiro de uma fortuna milionária. Chyna, segundo sua advogada, Lisa Bloom, disse que o rapaz lhe deu um soco e a derrubou no chão durante uma briga.
Na semana passada, Rob compartilhou no Instagram duas fotos de Chyna nua para desmentir a eficácia de seu programa de emagrecimento. Ele alega ter pago várias intervenções cirúrgicas após o nascimento da filha do casal. O caso está sendo tratado como revenge porn.
Rob também publicou um vídeo em que a americana aparece traindo Rob com um rapper. A gravação teria sido feita por ela mesma.