Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Gêmeas descobrem a existência uma da outra após vídeo no YouTube

$
0
0
AS GAROTAS SE ENCONTRARAM ATRAVÉS DE UM VÍDEO NO YOUTUBE (Foto: Youtube)

Quando viu um rosto igual ao seu em um vídeo que assistia no Youtube, a estudante de design de moda Anaïs Bordier ficou assustada. Ela descobriu que, além da semelhança, tinha nascido no mesmo dia e cidade da garota que aparecia no vídeo.

Anais entrou em contato com Samantha Futerman, a garota da vídeo, e juntas elas querem descobrir se, de fato, são irmãs gêmeas. As meninas nasceram em Seul, na Coréia do Sul, e foram adotadas por famílias de diferentes locais do mundo.

ELAS ESTÃO FAZENDO TESTES DE DNA PARA COMPROVAREM O PARENTESCO (Foto: Kickstarler.com)

Bordier foi colocada em um orfanato e, três meses depois, foi adotada por uma família francesa. Hoje, ela estuda em Londres. Samantha cresceu em Verona, Nova Jersey, nos Estados Unidos, e mora atualmente em Londres. “Eu estava apavorada e animada ao mesmo tempo”, contou Bordier ao jornal britânico “Daily Mail”. “Um novo mundo estava se abrindo”.

Samantha criou uma página no Kickstarter para financiar um documentário sobre a história das duas. Elas arrecadaram US$ 44 mil (mais de R$ 100 mil). As meninas estão fazendo testes de DNA para provar o parentesco, mas o resultado só será divulgado quando o documentário estiver pronto. A história deve se transformar, ainda, em um livro.

SAMANTHA, À ESQUERDA, E ANAIS: SEPARADAS NO NASCIMENTOaïs (Foto: Kickstarter.com)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965