A cantora Lily Allen admitiu que não aguentava mais ficar em casa cuidadando das filhas e, por isso, voltou a trabalhar. Lily, que é casada com o ator Sam Cooper, decidiu em 2009 que iria apenas cuidar das filhas, Ethel, de dois anos, e Marnie, de um ano e dois meses. Mas ela contou que não gostou de levar a vida desta forma.
"Por que eu voltei? Precisava de dinheiro! Brincadeira! Eu pensei que eu seria uma mãe muito feliz, apenas ficando em casa, brincando com as minhas crianças. Esse era o meu sonho", disse ela. "Eu amo minhas filhas, mas eu sou muito impaciente, então cuidar de dois bebês, mesmo que nenhum deles fale, estava muito chato! Passar o dia todo em casa conversando com pessoas que não podem te responder. era entediante."
Para Lily, ela precisava colocar sua criatividade em algo. E, além disso, ela conta que a maternidade influênciou suas músicas, já que agora ela tem consciência de que as suas filhas irão ouvi-la, então ela terá mais cuidado para não constragê-las com suas letras. A cantora voltou ao trabalho no ano passado e na mesma época ela encerrou sua linha de roupas.