Sophie Turner revelou ter tido suas primeiras lições sobre sexo aos 13 anos de idade enquanto gravava a série “Game of Thrones”. Em entrevista a um jornal inglês, a atriz, atualmente com 21 anos, contou que suas primeiras descobertas aconteceram durante a leitura do roteiro.
“A primeira vez que descobri sobre sexo oral estava lendo o roteiro de ‘Game of Thrones’. Eu tinha 13 anos. Eu disse: ‘Uau! As pessoas fazem isso? Isso é fascinante’. Eu acho que minha educação sexual foi estar em ‘Game of Thrones'”, disse ao "Sunday Times".
Na entrevista, Sophie também falou sobre a polêmica cena em que sua personagem foi estuprada. “Violência sexual não era algo que tivesse afetado a mim ou a ninguém que eu conhecesse, então eu era blasé sobre a coisa toda. Ingenuamente”.
Inicialmente, ela havia pensado que talvez fosse melhor não exibir o abuso, mas mudou de ideia. "Quanto mais falarmos sobre violência sexual, melhor, e danem-se as pessoas que dizem que não deveríamos colocar isso na TV e danem-se as pessoas que dizem que vão boicotar a série por causa disso. Isso acontecia e continua acontecendo, e se tratarmos como um tabu e um assunto delicado, como as pessoas terão coragem de se expor e se sentir confortáveis para denunciar o que aconteceu com elas?”, completou.
A sétima temporada de “Game of Thrones” tem data marcada de estreia para o dia 14.
↧
Atriz de "Game of Thrones" diz ter aprendido sobre sexo com a série
↧