Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

"Bruna Marquezine é uma mulher madura, uma estrela", diz Guilherme Leicam, par da atriz em "Em Família"

$
0
0
"A PESSOA COM QUEM MAIS TOQUEI FIGURINHAS FOI A BRUNA" (Foto: Reprodução/instagram)

Guilherme Leicam verá na televisão nesta segunda-feira (3) o resultado do que considera o momento mais complexo de sua vida. O ator de 23 anos irá interpretar o personagem Laerte na primeira fase da nova novela das nove, "Em Família", de Manoel Carlos. Em entrevista à Marie Claire, ele afirmou que este é, com certeza, o papel mais polêmico que já fez. "A responsabilidade de encarar o protagonista foi, sem dúvida, o maior desafio de toda minha vida profissional e pessoal".

Guilherme não mede elogios ao falar da colega de cena Bruna Marquezine, que viverá Helena, seu par romântico na trama. O ator conta que ela o ajudou muito a passar por esse desafio e fala que, apesar da pouca idade, Bruna tem grande bagagem como atriz. "Contraceno com uma mulher muito experiente. Para mim, Bruna é madura, uma estrela. Outro dia o (jornalista) Artur Xexéo disse que ela não tem só beleza e talento, mas também algo a mais, um brilho que é difícil explicar em palavras. Ela foi fundamental para meu processo de criação", afirma.

A química em cena foi muito elogiada antes mesmo de a novela começar. No entanto, Guilherme não tem medo de boatos. "Não temo nada", diz."Tínhamos o desafio de interpretar o texto, que é muito complexo, e o foco foi total."

"NÃO TENHO PROBLEMA NENHUM COM O ASSÉDIO FEMININO" (Foto: Reprodução/instagram)

REALIDADE X FICÇÃO
Muitos atores se identificam com o personagem.Com Guilherme não foi diferente. Laerte viverá um triângulo amoroso, situação que o ator já experimentou na vida real. "No colégio vivi vários, é comum na vida de todo jovem, diria até inevitável. Tive muita sorte, me dava bem algumas vezes. Sou muito palhaço e isso é uma arma poderosa", conta.

No entanto, ele diz que não é ciumento como Laerte e que sabe muito bem controlar o seu. "Nunca experimentei na vida nada do que ele sente. Acho que a novela terá essa função social de fazer os Laertes de todo Brasil pensarem nas consequências de tratar uma mulher com impulsos irracionais."

Guilherme considera o ciúmes algo inevitável da relação, mas existe um limite. "Nunca mataria por amor. Sem dúvida faz parte do amor erótico de que falava Aristóteles. Entre o ciúme e o ódio há um limite tênue e perigoso que não deve ser ultrapassado". 

"A MULHER IDEAL PARA MIM SERIA AQUELA QUE ESTÁ AFIM DE VIVER AMOR, SEXO E FILOSOFIA" (Foto: Reprodução/instagram)

LIVRE, LEVE E SOLTO
Muito assediado pelas mulheres, Guilherme diz que sabe lidar bem com isso e que nenhuma fã fez uma loucura que o incomodasse. "Não tenho problema com o assédio. Quando resolvi trabalhar na televisão já tinha plena consciência de que isso aconteceria. Nunca me estressei".

Para alegria das fãs, o ator está solteiro. Ele terminou recentemente um namoro de três anos e meio e está focado no trabalho. Para ele, a vida pessoal está 'completamente' em segundo plano. Mesmo assim, não deixou de revelar às leitoras de Marie Claire quais características uma mulher precisa ter para chamar a atenção dele. "Essa preferência muda com o tempo, mas, atualmente, a mulher ideal para mim seria aquela que estivesse a fim de viver amor, sexo e filosofia", afirma.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965