Clik here to view.

Aos 20 anos, Savanna Todd descobriu que, na verdade, se chamava Samantha Geldenhuys e que, diferente do que pensava, não era australiana, mas sim americana. Sua mãe, a quem tanto amava, na verdade, era sua sequestradora.
Tudo começou em 4 de novembro do ano passado quando o FBI bateu à sua porta para prender a Dorothy Todd, de 53 anos. Foi aí que Savanna descobriu que tinha sido raptada por sua própria mãe aos 11 meses e passado por diferentes países até chegar na Austrália e adotar novos nomes e uma nova família.
Clik here to view.

Mesmo ao saber que sua vida era totalmente diferente, Savanna perdoa a mãe e pede que as pessoas a entendam e deixem-a se explicar. "Sempre tive uma mãe . Sempre fui amada e protegida. Não senti uma crise de identidade quando me disseram que eu era Savanna Todd ou Savannah Barnett , ou o que quer que seja", afirmou a estudante universitária ao programa Today Tonight.
De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", Savanna foi sequestrada em 1994, depois que sua mãe, Dorothy, foi considerada bipolar e perdeu sua guarda para o ex-marido, Benjamin Harris Todd, hoje um empresário bem-sucedido. Segundo a publicação, Benjamin se separou da mulher assim que ela foi diagnosticada como bipolar e pediu a guarda da filha que ainda não tinha nascido. A Justiça permitiu que Dorothy visitasse o bebê apenas duas vezes por mês no fim de semana e com visitas supervisionadas. Foi em uma dessas que ela conseguiu fugir com Savanna.
Clik here to view.

Desde então, Dorothy empreendeu uma fuga pelo mundo. Passou pela África do Sul, onde se casou novamente e teve seu segundo filho, hoje um menino de 17 anos. Depois foi para a Austrália, onde também se casou de novo, adotou novos nomes e vivia até o ano passado, quando foi denunciada pelo ex-marido australiano. Mesmo com todas as mentiras com as quais viveu nas últimas duas décadas, Savanna perdoa a mãe e esteve no primeiro julgamento dela segurando um cartaz onde se lia "Nós te amamos, Mãe". "Savanna pode ser uma lembrança do que aconteceu há 20 anos, mas Samantha é quem eu sou e quem eu serei", afirmou a jovem ao programa de TV.
Clik here to view.
